Unha da semana ♥

Collage 2016-01-25 16_05_47

Olá meus amores!! Nessa semana escolhi 2 esmaltes que fizeram uma linda combinação e ficaram bem charmosinho juntos.

Os esmaltes que eu escolhi foi o  Porção Mágica da Colorama  que é um esmalte bem cintilante e que fica perfeito para que gosta de uma unha bem brilhosa. O outro esmalte foi o Aviva Buenos Aires da Jequiti, que é um bege perolado simplesmente lindo.

SAM_0481.JPG

Eu amei a combinação que eu fiz! Ficou bem charmosinho do jeito que eu gosto mas também com um toque de brilho que não pode faltar.

Espero que vocês tenham gostado! Um super beijo e não se esqueçam de comentar!

Final de post

 

Deixe um comentário

