Favoritos de janeiro/2016 ♥

            Favoritos de janeiro

                            

Olá meus amores!! Hoje vim mostrar meus favoritos do mês passado. Vamos ver!!

Favoritos de janeiro.jpg

  1. Sapato– Eu estava procurando um sapato que combinasse com o vestido que comprei para o casamento do meu primo. Foi aí que achei esse preto com detalhes dourado na frente. Ele é simplesmente lindo e é super confortável, eu super amei esse sapato!! Crysalis-R$ 99,99 
  2. Duo de blush/iluminador– Esse duo de blush/iluminador é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!! Mês passado fui a um casamento de dia, e precisava de um blush  não muito rosado. Foi aí que encontrei esse duo de blush e iluminador. Mary kay- R$ 55,00
  3. Base timewise matte– Essa base virou minha queridinha ultimamente!! O acabamento dela é maravilhoso, além de tapa todas as minhas espinhas, ela também é ótima para quem tem pele oleosa. Mary Kay- R$ 62,00
  4. Pó mineral compacto– Além do efeito natural, ela também ajuda no controle do brilho e da oliosidade. Ela também virou minha queridinha!! Mary Kay- R$ 45,00
  5.  Batom cremoso tanned– Como o casamento foi de dia, optei por usar um batom mais nude. Me apaixonei na primeira passada de batom nos meus lábios! Ele tem uma cor puxada mas para o nude alaranjado. Eu amei!! Mary Kay-R$ 39,90

Final de post

 

 

 

2 comentários sobre “Favoritos de janeiro/2016 ♥

Deixe um comentário