Playlist Gringa ♥

Playlist.png

Olá,meu amores!!

No post de hoje, vim compartilhar algumas músicas gringas que eu estou muito viciada.

#BlogDaGiovanna.png

1- Little Mix (No More Sad Songs)

2- Justin Bieber (No Pressure)

3- The Chainsmokers (Don’t Let Me Down)

4-Clean Bandit (Rockabye)

5- Ed Sheeran (Shape of You)

Essas são as minhas música gringas que eu mais escuto! Espero que vocês tenham gostado.                                                                                                                                             E se você tiver alguma favorita,me indica nos comentários. 😊😘

Créditos: Youtube|Google

Final de post.png

 

Deixe um comentário

